01 FEV 2022
FINAL DA COPA VERÃO!
FINAL DA COPA VERÃO!
Nosso ginásio Beira Rio – Paschoal da Cunha, após muitos anos, viveu uma noite especial, a Final da Copa Verão foi um sucesso! Durante todo o mês de janeiro, os promissenses puderam acompanhar um grande campeonato q teve a categoria Livre e Master, foram 250 gols em 28 jogos do Livre e 74 gols em 10 jogos do Master, o que contribuiu ainda mais para o show para os promissenses que acompanharam as partidas.
No sábado, quatro partidas foram realizadas, os grandes campeões vieram das vitórias do Bahea 8 x5 Borussia na Categoria Livre e a vitória do Pé Direito 5 x 2 Agrovila Campinas na Categoria Master. O Mang Munchen e o Bengala foram os Terceiros colocados, respectivamente.
Ao final da premiação, a SELT, realizou 05 sorteios de R$ 200,00 e também 02 bicicletas para o público presente, mais de R$ 3.000,00 que foram arrecadados pelo Bar da Selt durante a competição.
▶️CATEGORIA LIVRE – Campeão: Bahea / Vice-Campeão: Borussia / 3º Colocado: Mang Munchen
➖Artilheiro: Luiz Guilherme (Bahea) com 24 gols
➖Defesa Menos vazada: Bahea com 17 gols
➖Destaque do Campeonato: Luiz Guilherme (Bahea)