Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
03 FEV 2022
NOVO PONTO PARA O TRANSPORTE UNIVERSITÁRIO NO ASSENTAMENTO!
NOVO PONTO PARA O TRANSPORTE UNIVERSITÁRIO NO ASSENTAMENTO!
Hoje (03), o Prefeito Dr. Artur esteve com o Secretário de Transportes Roberto, discutindo sobre o Transporte Universitário no Assentamento. Conforme divulgamos no começo da semana, a Prefeitura esta realizando estudo logístico para ampliação de mais pontos para buscar os alunos e com os novos estudantes que se matricularam essa semana, a Agrovila Campinas será um novo ponto para os alunos pegarem o transporte, a partir de segunda-feira (07).

Portanto, a partir de segunda-feira (07), serão três pontos de referência, Agrovila Campinas, Agrovila Central e o Posto Bola Branca, para a saída diária do ônibus. Conforme mais alunos estejam matriculados e cursando a Faculdade presencialmente, a Prefeitura vai estudando a viabilidade de aumentar os pontos para buscar os alunos, bem como, a ampliação de ônibus a disposição deste transporte.

Para mais informações, 3541-0708.
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022