Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
23 AGO 2022
PEDÁGIO DA CAMPANHA NÃO DÊ ESMOLA, DÊ OPORTUNIDADE
receba notícias
A Prefeitura de Promissão, por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social realizou um pedágio de conscientização sobre a Campanha Não dê esmola, dê Oportunidade.

✔️A equipe da Secretaria esteve no centro de Promissão realizando panfletagem, distribuindo cartazes e explicando sobre a campanha e os programas existentes em nossa cidade para atender a população em situação de rua em suas necessidades básicas. Além disso, a equipe orientou os comerciantes de nossa cidade.

Em situação de necessidades:
➖Atendimento a população em situação de rua: CREAS – Centro de Referência Especializado de Assistência Social.
➖Desordem ou Ocupação Irregular do espaço público municipal / Crime (roubo, furto, invasão de propriedade): Polícia Militar - 190

Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022