Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
25 AGO 2022
REUNIÃO DA ASSISTÊNCIA SOCIAL NA DRADS BAURU!
receba notícias
Hoje (25) acontece o Encontro Paif e SCFV para municípios de Porte II, médio e grande da DRADS – Diretoria Regional de Assistência e Desenvolvimento Social - Bauru. O Encontro serviu para apresentação com os técnicos da SEDS/SP e contou com os gestores, coordenadores do Cras e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

Foram abordados temas como o contexto da Assistência Social e os impactos para a PSB – Proteção Social Básica - antes e depois da pandemia.

Participaram do Encontro, a Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Andréa Novaes Franco, a Coordenadora do CRAS, Elza Maria Falciroli e a Coordenadora do SCFV, Maria Isabel Dinali Matias Monte.

Um dia muito importante de troca de informação e novos conhecimentos para serem aplicados em nossa cidade.
Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022