Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
31 OUT 2022
CEMITÉRIO MUNICIPAL RECEBE MELHORIAS!
receba notícias
O Prefeito Dr. Artur juntamente com o Vice-Prefeito Zé Higor, estiveram vistoriando as melhorias que a Secretaria de Obras e da Agricultura e Meio Ambiente realizaram no Cemitério Municipal para receber os promissenses amanhã (02), Dia de Finados, feriado em homenagem aos entes queridos que já se foram.

Nossas equipes realizaram os serviços de: manutenção nas calçadas, paisagismo, capinação, roça e pintura de meio fio, pintura do Cruzeiro e pintura da Capela.

O Cemitério estará aberto das 07h às 18h. Se você precisar de algo, nós teremos equipes de plantão no feriado preparadas para receber e atender os promissenses.

Que Deus abençoe a todos.

Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022