15 MAI 2023
VISITA À JW PET!
Hoje (15), o Prefeito Dr. Artur esteve com o Diretor Eduardo Assi, em uma visita à JW Pet para avaliar a situação após o lamentável incêndio que ocorreu no último sábado em um dos seus barracões.

Felizmente, graças a ação rápida da equipe da JW PET, da Prefeitura, dos Bombeiros e do suporte das empresas Promiterras do Nilson, Renuka, Córrego Azul, Diana, Brascon, Promilat, SAAE, Finoka e Cerpro, as perdas foram apenas materiais, sem nenhuma vítima.

O Diretor Eduardo Assí comentou “Gostaria de agradecer imensamente o Dr Arthur, que esteve ao nosso lado o tempo todo, prestando todo o suporte, acionando parceiros e dando amparo psicológico!”

A JW Pet é um importante empresa de nossa cidade e temos total confiança de que, apesar do ocorrido, irá se recuperar e ficar ainda mais forte. Contem conosco, Promissão está ao lado de vocês e juntos, superaremos mais esse desafio. 💪🏼

Prefeitura de Promissão, Trabalhando por Você.