10 MAI 2023
MAIO LARANJA
Maio é o mês de conscientização sobre o combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes. Nós, da Prefeitura de Promissão, por meio da Secretaria da Assistência e Desenvolvimento Social, organizamos a seguinte programação:
🗓️ 16 de Maio às 9h no Auditório do CRAS:
Divulgação e Orientação da Resolução nº15 de 27 de outubro de 2020 – CMDCA que dispõe sobre a regulamentação em âmbito municipal do fluxo de atendimento da criança e do adolescente vítima ou testemunha de violência.
🎯 Público Alvo: Rede de Educação – Municipal/Estadual, Saúde, Entidades.
🗓️ 18 de Maio – Faça Bonito:
🟠 09h - Caminhada pelo centro da cidade com entrega de material informativo à população. Participação da Secretaria de Assistência, CRAS, CREAS, Banda Marcial e CIA Criativa.
🟠 10h: Apresentação da CIA CRIATIVA no Anfiteatro Municipal.
Convidamos a todos para se juntarem a nós nestas atividades de conscientização. Vamos juntos proteger nossas crianças e adolescentes e construir um futuro mais seguro e justo para todos! 🧡
#MaioLaranja