14 MAI 2014
PREFEITURA INICIA CONSTRUÇÃO DAS 150 CASAS DO CDHU EM PROMISSÃO

Poucos dias após divulgar que a obras das primeiras 50 unidades do Programa Minha Casa Minha Vida, localizadas próximas ao Residencial Ulisses Guimarães, estão adiantadas o Prefeito Hamilton Foz assinou sexta feira (09.05) o contrato - com a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) - para o início das obras das 150 casas do Conjunto Habitacional Jardim dos Ipês II.

“Agora que assinamos o contrato e aguardamos apenas a Ordem de Serviço da CDHU para iniciar as obras queremos tranqüilizar a população porque o momento para o início das inscrições, que ocorrerá na fase final da construção das casas, será amplamente divulgado pela Prefeitura e também queremos garantir que as casas serão destinadas às famílias que realmente necessitam, que não possuem moradias”, disse o Prefeito.

Somadas ao projeto do Promissão I, localizado próximo ao Jardim Bela Vista (com mais 86 unidades) e as 50 casas do Minha Casa Minha Vida II, cujas obras já estão adiantadas, serão 286 neste primeiro momento”, ressalta o Prefeito.

O prazo para o termino das obras é de 02 anos, a Construtora vencedora da licitação é a Firenze Engenharia e Comércio Ltda e o valor total da obra é de R$ 12.235.010,95.

Comunicação Prefeitura de Promissão