03 JUN 2014
Começou a Operação Delegada em Promissão

Começou a tão esperada Operação Delegada em Promissão. A medida vai aumentar o número de policiais militares que atuam no patrulhamento das ruas da cidade. “É uma conquista de toda a sociedade, do Executivo, do Legislativo, do Judiciário, das entidades e de cada um dos munícipes; de todos que abraçaram conosco a luta e o trabalho para a efetivação da Operação no Município”, disse o Prefeito Hamilton Foz - durante cerimônia de lançamento da atividade - nesta segunda feira, dia 02.06.

O evento, no Paço Municipal, foi organizado pela Prefeitura, pelo Comando da PM e Câmara dos Vereadores. Contou com a participação do Prefeito Hamilton Foz e da Primeira Dama do Município e Presidente do Fundo Social de Solidariedade (FUSS), Márcia Foz; da Vice Prefeita e Secretária da Educação, Sueli Simões; do Presidente da Câmara Municipal, José Aparecido Gargáro e Vereadores; de autoridades do Judiciário e OAB; de representantes de entidades; Policia Civil; Corpo de Bombeiros; do Comandante da PM Promissão, Capitão PM Márcio Costa e do Cabo PM Quadra, que tiveram atuação decisiva na implantação da Atividade; do Tenente PM Neto, responsável pela execução da Operação no Município; dos PMs inscritos para atuar na Operação Delegada, que já começaram a trabalhar; e do Coronel PM Airton Iosimo Martinez, Comandante do CPI 4 de Bauru; de Secretários, Diretores e Funcionários da Administração Municipal e de Diretoras, Coordenadoras e Professores da Rede Municipal de Ensino.

Mais policiais no patrulhamento das ruas da cidade

“Somados aos 07 policiais - com mais veículos e equipamentos que a PM terá à disposição, diariamente, dentro da Operação Delegada - mais os 04 Policiais Militares deslocados para reforçar o efetivo no município, agora podemos contar com um total de 11 PMs a mais nas ruas de Promissão. Facilita o trabalho do Comando Local e aumenta a segurança dos cidadãos e cidadãs. Sem contar a ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas), que já atua nas ruas da cidade e vai permanecer”, ressaltou o Prefeito.

Comunicação Prefeitura de Promissão