16 JUN 2014
Administração Hamilton Foz utiliza recursos do MEC e adquire eletrodomésticos para Creches e Escolas de Promissão

A Prefeitura de Promissão recebeu e começou a distribuir nesta sexta feira, 13.06, novos eletrodomésticos para as Creches e Escolas Municipais. São geladeiras, freezers, liquidificadores, batedeiras e processadores de alimentos que chegam para garantir a qualidade e conservação da alimentação servida no Município. A informação é da Secretária da Educação e Vice Prefeita, Professora Sueli Simões e da Diretora da Divisão de Abastecimento, Elenice Pimentel.

Trata-se de um benefício repassado ao município através da Cota Estadual do Salário Educação, Programa do Ministério da Educação do Governo Federal.

Um dos principais compromissos desta administração é a formação de nossas crianças, para que elas tenham acesso à educação e alimentação de qualidade. Nunca o município de Promissão investiu tanto em educação e no cuidado com crianças, pois é assim que se constrói uma sociedade sadia, segura e sustentável”, diz o Prefeito Hamilton Foz.

“O cardápio das refeições nas Creches e Escolas Municipais de Promissão – desde o início de 2013 - é variado, preparado com orientação de nutricionistas e divulgado na internet a cada início de semana, para que os pais de alunos acompanhem. Todos aprovam. E estes novos eletrodomésticos vão garantir ainda mais a qualidade”, afirma a Secretária Sueli.

Comunicação Prefeitura de Promissão