18 AGO 2014
Cultura promove espetáculo teatral gratuito em Promissão

Evento será dia 30 na Praça 09 de Julho

A Casa da Cultura de Promissão apresenta mais um espetáculo teatral GRATUITO. O espetáculo circense Vizinhos será na Praça 09 de Julho, sábado, 30.08.

“O evento é uma das atrações do Circuito Cultural Paulista 2014. Este Programa é uma realização da Secretaria de Estado da Cultura em parceria com a Prefeitura Municipal de Promissão e execução da Associação Paulista dos Amigos da Arte (APAA). Neste bimestre 106 Municípios recebem atrações artísticas em diversos segmentos (circo, música, dança, teatro e infantil) garantindo que a população entre em contato com toda a diversidade humana por meio da expressão artística” afirma a Coordenadora de Cultura do Município, Cleuza Maria Foz Luchiari.

“Este mês receberemos a modalidade circo. A imagem e o brilho circenses muitas vezes ficam gravadas na memória do público pela eternidade, devido à magnitude desse espetáculo, que representa alegria, força, superação, magia, humor, beleza e coragem. Um excelente espetáculo a todos!”, conclui a Coordenadora.

Em setembro as atrações gratuitas do circuito em Promissão prosseguem. Desta vez haverá  apresentação de uma peça infantil, também na Praça 09 de Julho.