30 JAN 2015
Candidatos poderão se inscrever para o Vestibular 2015 da FAMUP na segunda (02/02)

Prova será dia 08.02

A Faculdade Municipal de Promissão (FAMUP), pólo Anhanguera/UNIDERP, anuncia que as inscrições para os Cursos de Pedagogia, Administração, Ciências Contábeis, Serviço Social, Tecnologia em Logística e Geografia, do Vestibular 2015, estarão abertas a partir desta segunda feira (02/02).

Inscrições e mensalidade

Os candidatos devem fazer as inscrições até o dia 06.02 pelo site www.vestibulares.br e escolher a opção Educação a Distância (EAD) SEMIPRESENCIAL. É necessário informar os números do Rg. e do CPF. O Valor da inscrição é de R$ 30,00. No dia da prova será necessário apresentação do comprovante de pagamento. O valor da mensalidade será de R$ 169,00 para pagamento até o 5º. dia útil de cada mês. Informações na própria FAMUP ou pelo telefone (14) 3541 2590, das 13h30 às 22h.

Acesso facilitado ao ensino superior

“Os cursos universitários em outras faculdades não saem por menos do que R$ 700,00 e ainda são todos em outras cidades. O valor da mensalidade na FAMUP (R$ 169,00) facilita o acesso das pessoas que querem ter um ensino de nível superior. Esta medida faz parte do projeto do Prefeito Hamilton Foz que tem um cuidado especial também para o setor da educação”, afirma o Diretor de Ensino Superior da Prefeitura, José Airton Salazar Parra.

Comunicação Prefeitura de Promissão