03 FEV 2015
Prefeitura de Promissão inicia entrega dos Carnês do IPTU 2015

Contribuintes já podem imprimir boletos do imposto através do site da Prefeitura

Os moradores e proprietários de imóveis do município de Promissão já começaram a receber os carnês para o pagamento do Imposto Predial Territorial e Urbano (IPTU) 2015.

10% de desconto para pagamento a vista

Como ocorre em todos os anos a Secretaria da Fazenda concede desconto de 10% aos contribuintes que optarem por pagar o valor total do IPTU 2015 em parcela única, a vista, até o dia 21 de março de 2015.

Demais contribuintes pagam parcelas a partir de 10 de março

Os promissenses tem também a opção de pagar o IPTU em 10 vezes, sem desconto. Neste caso o primeiro vencimento será a partir do dia 10.03, conforme indicação nos carnês.

Locais de pagamento

O pagamento pode ser feito – até o vencimento – em qualquer banco, nas casas lotéricas e nos correios. Após o vencimento apenas as agências do Banco Santander receberão o pagamento.

Impressão de boletos pela internet

Outra medida que vai facilitar a vida dos contribuintes já foi implantada pela Prefeitura. É a impressão – através da internet - de boletos para pagamento do IPTU. Os proprietários de terrenos ou imóveis que residem em outras cidades ou que não receberem os carnês podem acessar o site da Prefeitura - www.promissao.sp.gov.br(clicar nos ícones serviços – tributos – imobiliário – IPTU). No site, após encontrar a página do IPTU o usuário pode imprimir a segunda via do carnê e pagar, em qualquer lugar do Brasil, até a data do vencimento.

Mas os contribuintes também podem contar com todos esses serviços na Secretaria Municipal da Fazenda, localizada na Avenida Pedro de Toledo, 422. Informações pelo telefone 3543 9000.

Comunicação Prefeitura de Promissão