05 FEV 2015
Empresários promissenses ampliam investimentos e contribuem para melhorar a economia do município

Destaque de hoje é Ricardinho Eletrônicos e Informática

Empresários de Promissão aproveitam o momento de estabilidade da economia e investem no município. Novos empreendimentos, lojas de comércio e uma grande variedade de produtos e serviços começam a ser oferecidos no mercado local. E são muitos os exemplos: Ricardinho Eletrônicos e Informática, Madelar Casa, Promad, Finoka Center, Band FM e uma nova Choperia, que será inaugurada em breve na esquina do fórum.

Ricardinho Eletrônicos e Informática

Nesta quinta reportagem da série vamos conhecer os investimentos realizados por Ricardo de Souza e Silva, proprietário da empresa Ricardinho Eletrônicos e Informática. A loja, que até 2014 estava localizada na Rua Érico de Abreu Sodré, 120, hoje ocupa o prédio ao lado - bem na esquina - no local da antiga Milena Magazine.

“O principal motivo para a mudança de local da loja foi a questão do espaço, que agora é bem maior. Isso possibilita a diversificação e a quantidade de mercadorias, além da exposição e visibilidade desses produtos. Aqui a gente tem vitrine, que á algo muito importante no comércio”, conta o empresário.

O que chama atenção dos clientes da loja de Ricardo é a variedade de itens. “Nosso objetivo é esse mesmo. Ter produtos para todos os gostos e necessidades. Nós temos, neste mesmo espaço, por exemplo, um boné para a garotada e uma vara de pescar para o senhor; temos som automotivo para os rapazes e perfumaria para as mulheres; temos eletrodomésticos para as moças e ferramentas para os homens; agora temos também instrumentos musicais, sem contar a infinidade de assessórios para camping, peças para computadores, note books e até para celulares”, conclui o empresário.

Ricardinho Eletrônicos e Informática, Avenida Minas Gerais, 314 – telefone 3541 6150.

Apoio da Prefeitura

O Prefeito Hamilton Foz parabeniza os empresários pela iniciativa e por acreditarem no município. “Os investidores que conseguem ampliar seus negócios contribuem para melhorar a economia do município ao gerar mais emprego, renda e qualidade de vida para os cidadãos e cidadãs residentes no Município.”, afirma o Prefeito.

Outras empresas serão destaque nesta série de reportagens especiais sobre os investidores que acreditam no município.

Comunicação Prefeitura de Promissão