05 FEV 2015
Prefeitura e SELT abrem inscrições do Projeto Escola da Bola em Promissão

Estão abertas até o dia 13.02 (sexta feira) as inscrições de crianças e adolescentes promissenses que querem participar do Projeto Escola da Bola em 2015, informam o Secretário de Esporte, Lazer e Turismo (SELT), Francisco Cardin, e o Coordenador, Professor Rodrigo Molina.

As inscrições devem ser feitas na sede da SELT, no mesmo prédio do Acessa São Paulo, localizado na Avenida Silvano Faria, 989, das 08h às 12h30 e das 14h às 17h. É necessário apresentar cópia da certidão de nascimento, comprovante escolar e de residência e duas fotos 3 por 4, além de cópia do RG e do CPF do responsável, maior de idade. Informações pelos telefones 9 9194 1112 ou 9 9818 1112.

Estrutura do Projeto

O Escola da Bola é Projeto Sócio Esportivo e Recreativo, criado para proporcionar esporte (recreação, lazer, jogos e brincadeiras) e educação para aos promissenses. É destinado à crianças e adolescentes, meninos e meninas, com idade entre 06 e 17 anos. As atividades ocorrem 04 vezes por semana - fora do horário escolar - e a Prefeitura oferece lanche e transporte (de ida e volta) aos participantes, além de toda a estrutura, com professores, estagiários e material esportivo, tudo gratuitamente.

Comunicação Prefeitura de Promissão