03 MAR 2015
Mais de 200 atletas da região participam em Promissão de passeio ciclístico por Raiani Berbel

A equipe de Mountain Bike que representa o município nas competições durante o ano organizou - com apoio total da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo (SELT) e da Prefeitura - o Passeio Ciclístico Trilhas das Matas.  Realizado neste domingo, 01.03, o passeio contou com a adesão de mais de 200 atletas, amadores e profissionais de toda a região. Os ciclistas percorreram 30 km, passando por trilhas fechadas no meio das matas e estradas de terras.

Tratamento de Raiani Berbel

Cada participante do passeio pagou a inscrição simbólica no valor de R$ 10,00.

“O evento - que proporcionou lazer e prática esportiva aos participantes - teve um objetivo principal: arrecadar recursos para auxiliar nas despesas do tratamento oncológico da Princesinha Raiani Berbel”, esclarece Nilson Ernesto Alves, da Organização do Evento.

Prêmios de participação para todos

No final do passeio houve distribuição de medalhas a todos os participantes e de troféus para as categorias: maior equipe - de Lins, com mais de 40 atletas; maior família – a do Sr. Francisco, do Jardim Bela Vista, que levou a família inteira - oito participantes; maior idade - o Mineirinho das Paineiras, com 65 anos; menor idade - o garoto João Marcos Simões Mello, de 09 anos (filho do Adriano Mello), que pedalou mais de 20 Km, só parando por causa de um furo  no pneu da bike.

Comunicação Prefeitura de Promissão

e Nilson Ernesto