03 MAR 2015
04 Corações é Campeã da Copa Verão de Futsal 2015 em Promissão

Terminou nesta sexta feira, 27.02, em Promissão a 5ª Copa Verão de Futsal - 2015, uma realização da Prefeitura, através da Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo (SELT).

O torneio contou com a participação de 23 equipes de Promissão e da região e todos os jogos foram disputados no Ginásio do Grêmio, informam o Diretor de Esporte, Francisco Cardin, e o Professor Moacir Antunes, organizador do evento.

“Foi sem duvida a maior Copa já disputada em nossa cidade, em todos os aspectos. Total de gols na copa: 443; média de 7.77 por jogo e média de público de 200 pessoas por dia”, conta o Professor Moacir.

Equipe Campeã, Vice e destaques

O resultado da final foi 04 Corações 03 x 02 Gledson Silk-Alternativa Sports.

Campeã - 04 Corações: recebeu troféu, medalhas e mais R$ 1.300,00.

Vice Campeã - Gledson Silk-Alternativa Sports: troféu, medalhas e R$ 700,00; o artilheiro da competição é Leonardo Borba da equipe SELT/PÉ DIREITO, com 15 gols, que recebeu troféu e mais R$100,00; o atleta Guilherme Lira Benuto foi o goleiro menos vazado da copa e levou o troféu e mais R$100,00.

Comunicação Prefeitura de Promissão