12 MAR 2015
Empresários promissenses ampliam investimentos e contribuem para melhorar a economia do município
Foto Noticia Principal Grande
Expectativa; o casal (da foto) Flávio e Elisa Nogueira, preparam festa de inauguração do Armazém 112; casa no estilo bares de São Paulo chega à Promissão

Destaque de hoje é o Armazém 112

Empresários de Promissão aproveitam o momento de estabilidade da economia e investem no município. Novos empreendimentos, lojas de comércio e uma grande variedade de produtos e serviços começam a ser oferecidos no mercado local. E são muitos os exemplos: Armazém 112, Promad, Espaço Mix, Finoka Center, Divino Pães e Doces, Granja Sermani, e outras que já foram destaque em nossa série.

Armazém 112

O casal de empresários Flávio José Nogueira e Elisa de Almeida Silva Nogueira são proprietários da novo Bar e Choperia, que será inaugurada na próxima quinta feira, dia 19.03, bem na esquina da Praça 1º. de Maio e do Fórum, em Promissão.

Inspiração que vem da capital

Quem nunca ouviu falar nos famosos festivais Comida de Boteco, que acontecem anualmente na capital e que atraem milhares de clientes aos bares participantes, em busca de deliciosos petiscos, porções e pratos diferenciados? “Junta-se a boa comida a um ambiente aconchegante, familiar, para um bom bate papo com os amigos num clima de happy hour. Já temos a combinação perfeita para um passeio agradável”, conta Flávio Nogueira. É esta a proposta dos empresários ao inaugurar o Armazém 112.

Bar e Choperia trazem muitas novidades

No cardápio do Armazém 112 os clientes também vão encontrar muitas novidades. “Entre elas as famosas porções servidas como comida de boteco, bolinho de bacalhau, costela no bafo, porção de filé e outras novidades que vão agradar em cheio. Para beber: sucos, um bom chopp e uma grande variedade de bebidas nacionais e importadas”, antecipa Eliza de Almeida.

Futebol nas Tvs

Os empresários informam que o Armazém 112 também terá música ao vivo, com artistas da cidade e região, e a opção das Tvs para os amantes do futebol acompanharem as transmissões dos principais  campeonatos de futebol nacionais e internacionais, além de Wi Fi.

Flávio e Elisa já realizaram alguns eventos no local para testar a estrutura e as acomodações no local. “Aprovado!”, afirma o casal.

Conheça o Armazém 112 – Bar e Choperia - que está localizado na Praça 1º. De Maio, 108, telefone (014) 3541 7888. Atendimento de terça a domingo a partir das 17h.

Apoio da Prefeitura

O Prefeito Hamilton Foz parabeniza os empresários pela iniciativa e por acreditarem no município. “Os investidores que conseguem ampliar seus negócios contribuem para melhorar a economia do município ao gerar mais emprego, renda e qualidade de vida para os cidadãos e cidadãs residentes no Município.”, afirma o Prefeito.

Outras empresas serão destaque nesta série de reportagens especiais sobre os investidores que acreditam no município.

Comunicação Prefeitura de Promissão