17 MAR 2015
Atletas da Mountain Bike de Promissão sobem ao pódio em Ocauçú

Atletas do Ciclismo de Promissão participaram - neste domingo, 15.03, na cidade de Ocauçú/SP - de mais uma prova da categoria Mountain Bike. Esta etapa contou com a participação de mais de 250 atletas de todo o estado.

A Secretaria Municipal de Esporte Lazer e Turismo da Prefeitura de Promissão apóia a participação dos atletas do município nas competições de ciclismo.

Veja os resultados dos promissenses

O veterano Nilson Ernesto Alves, mais uma vez foi o Campeão na categoria Over 50;

entre as mulheres Patricia da Silva Catardo: 6ª colocada; Thais Martelo 8ª e Daniele Azanha de Carvalho, 10ª colocada;

Herculano da Silva Morando: 4º colocado na categoria sub 25;

Paulo Victor Nunes: 8º e Marcelo Komatsu 13º na categoria sub 30;

Flavio Henrique Duran: 6º colocado; Adriano Aparecido de Mello: 11º e Daniel Massahiro Yoshida 18º na categoria sub 35;

Carlos Brandino, 11º categoria sub 40.

Comunicação Prefeitura de Promissão