19 MAR 2015
Prefeitura de Promissão prossegue com obras de reconstrução da Ponte 07 de Abril

Hamilton Foz esteve no local vistoriando os trabalhos

O Prefeito Hamilton Foz vistoriou a obra de reconstrução da Ponte do Bairro 07 de Abril, no Rio Feio, uma ligação do município de Promissão com Getulina, pela zona rural, passando pelo Distrito de Santa Maria do Gurupá.

“Quando iniciamos nossa administração, em 2013, esta ponte já estava caída há mais de 03 anos. Agora funcionários da Prefeitura trabalham no local, um importante acesso entre os dois municípios, para reconstruir a ponte e facilitar a vida dos moradores da região, que após a conclusão da obra, poderão trafegar entre as duas cidades sem ter que ir até a Rodovia Marechal Rondon e pagar pedágio”, lembrou Hamilton Foz.

Comunicação Prefeitura de Promissão