12 MAI 2016
Representante das Lojas CEM visita prefeito durante passagem por Promissão

O Representante Regional das Lojas CEM, Vagner Duarte, visitou a Prefeitura de Promissão nesta terça feira, 10.05. Ele e Maribel Cintra, da Associação Empresarial, foram recebidos pelo Prefeito Hamilton Foz e pelo Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Social, Aparecido Rodrigues.

Duarte esteve na cidade para vistoriar a construção da filial Promissão, que será inaugurada em cerca de 70 dias na Rua Olívio Pereira Ramos.

“Receber em nosso município a filial de uma rede de lojas conceituada como a CEM é motivo de entusiasmo para todos nós. É um investimento que colabora com o desenvolvimento socioeconômico de nossa cidade ao gerar emprego e renda aos munícipes”, disse o prefeito.

Potência no setor

O Secretario Aparecido explica que o significa da marca CEM é Centro de Eletrodomésticos e Móveis e que a empresa tem 237 filiais espalhadas pelo Brasil e apenas uma loja alugada, em Ribeirão Preto.