17 MAI 2016
Reinaugurada mais uma escola reformada e ampliada em Promissão

“Preferimos investir primeiro em educação, que é a maior preocupação dos pais”, disse Prefeito

A Prefeitura de Promissão entregou a população – nesta segunda feira, 16.05 - mais uma unidade escolar totalmente reformada e ampliada, a Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI), Dr. Arnaldo Andrade.

A reforma geral da escola é parte da proposta inicial da prefeitura de Promissão, de investir em educação, de reabrir escolas e ampliar o número de salas de aula e o acesso dos cidadãos e cidadãs ao serviço.

“Qual é a maior preocupação de um pai, de uma mãe? É a educação de qualidade para seus filhos. Por isso, aliado a saúde e assistência social, a prefeitura decidiu também, desde 2013, a investir forte na educação de nossas crianças. O momento não é bom para investimentos, mas mesmo assim, nós estamos conseguindo dar sequencia a nossas obras e reformas, como esta, que entregamos hoje”, disse Hamilton Foz.

Sobre a cerimônia

Além do Prefeito Hamilton Foz e da Primeira Dama, Márcia Foz, participaram da cerimônia a Vice Prefeita, Sueli Simões; o Vice Presidente da Câmara, Marcos Simões, representando o Presidente, José Aparecido Gargaro; os Vereadores Edson Yassunaga e Reginaldo Gonçalves; equipes da Secretaria da Educação, Secretários e Diretores da Administração Municipal, além de representantes de entidades civis.

O evento contou com a benção dos Pastores Daniel Leme Franco, da Igreja Batista Vida Nova e Aparecido Fagundes, da Igreja Pentecostal Assembleia de Deus O Caminho Santo, com apresentação da Banda Marcial Municipal e de musical das crianças da escola.

Outras unidades

A Prefeitura anuncia ainda a reinauguração da EMEI Mundo da Fantasia, localizada no Jardim dos Pássaros, para o dia 24.05.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024