14 JUN 2016
Prefeitura inicia construção de Praça no Jardim Vale da Esperança em Promissão

Outras duas praças tem obras adiantadas em andamento, no Jardim Montreal e Nova Esperança

A Prefeitura de Promissão inicia a construção de mais uma Praça com Academia ao Ar Livre no município. Será no Jardim Vale da Esperança, localizado próximo ao Jardim América e do Novo Residencial Jardim Paulistano.

O Prefeito Hamilton Foz esteve no local esta semana para acompanhar a limpeza inicial do espaço. “Esta praça será um novo espaço de lazer e entretenimento para as famílias do bairro. Ao mesmo tempo os moradores podem praticar atividades físicas utilizando os aparelhos da nova academia, o que também contribui para garantir a qualidade de vida”, disse o prefeito.

Outros espaços de lazer

O prefeito também esteve – nesta segunda feira, 13.06 – na obra da Praça do, onde o trabalha já está adiantado. A prefeitura também vai instalar academia ao ar livre na Praça do Jardim Montreal, localizado na mesma região e cuja obra já está em andamento.