28 JUN 2016
Prefeito de Promissão solicita recursos para recapeamento durante encontro com Geraldo Alckmin
Foto Noticia Principal Grande
O Prefeito Hamilton Foz com o Governador Alckmin; recursos para asfalto urbano e da vicinal

O Prefeito de Promissão, Hamilton Foz, solicitou a liberação de recursos para recapeamento asfaltico ao Governador Geraldo Alckmin. Foi durante evento de inauguração – sábado, 25.06 - da Unidade de Quimioterapia do Hospital Amaral Carvalho, em Lins, com a presença de vereadores e prefeitos da região.

Sobre os pedidos

A primeira solicitação foi de recursos para recapeamento nas ruas da cidade, cujo projeto já aprovado e aguarda liberação, no valor de R$ 400.000,00;

outro pedido ao governador foi apresentado em conjunto com o Prefeito de Guaiçara, Clóvis Redigolo. É a liberação de recursos estaduais para o recapeamento de toda a extensão da Vicinal Kitizo Utiyama, que liga os dois municípios.