21 JUL 2017
EDUCAÇÃO
Secretaria da Educação de Promissão recebe terceira remessa de materiais escolares

A Secretaria da Educação de Promissão recebeu a terceira remessa de materiais escolares que podem ser usados nas Escolas e Creches da Rede Municipal de ensino. Além do material básico (cadernos, sulfite, lápis de escrever, de cor, borracha), estão em distribuição outros tantos que permitem às  crianças e professores trabalharem com criatividade uma diversidade de atividades escolares e artísticas e sem custos.

Esses materiais são para que as crianças não tenham gastos durante a realização das atividades lúdicas que são realizadas nas Unidades de Ensino Municipal de Promissão.  A Secretária da Educação, Daniela Augustinho, está sempre preocupada com a melhora na educação de todos, por isso, sempre está atrás de melhorias na área da Educação.

O Prefeito Dr. Artur também preocupado com a melhora da educação no município definiu um Plano de Desenvolvimento para a Educação de Promissão, fazendo com que a entrega de materiais seja feita em grande quantidade e presencialmente nas Unidades de Ensino, para que assim, não haja a ausência dos mesmos materiais para os alunos.

Em casos de falta de material nas Unidades de Ensino Municipais os Diretores e Responsáveis devem entrar em contato com a Secretaria da Educação para fazer a solicitação e se encaminhar até o local para fazer a retirada. A Secretaria da Educação está localizada na Rua Josefina Vasconcelos de Freitas, 61. Para mais informações: (14) 3541 - 0480.

Essa é a Prefeitura de Promissão, Trabalhando por Você!

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024