15 SET 2017
C.E.M. passa por ampliação

O Centro Educacional Multidisciplinar (C.E.M.) Pequeno Príncipe está passando por reformas e ampliação para receber mais crianças. Ele está localizado na Rua Olívio Pereira Ramos, 496 e atende cento e setenta e sete crianças, mais setenta e nove estão em processo de triagem.

Todas as crianças atendidas pelo C.E.M. tem como base o Atendimento Educacional Especializado, nos moldes do Ministério da Educação. Também existem atividades complementares para crianças diagnosticadas com transtornos de aprendizagem pela equipe multidisciplinar.

As crianças contam com o atendimento de psicopedagogos, professores de arte e educação física, terapeuta ocupacional, assistente social, psicóloga e fonoaudióloga. A reforma e ampliação contribuirão com o aumento de infraestrutura e vagas. O C.E.M. atende apenas crianças da rede municipal de ensino.

O Prefeito Dr. Artur comentou “Estamos honrando o estatuto da criança e do adolescente e melhorando ainda mais o acesso à educação em nosso município”.

Essa é a Prefeitura de Promissão, Trabalhando por Você!