11 MAR 2019
Prefeitura antecipa pagamento do funcionalismo público

Hoje, dia Primeiro de março a Prefeitura de Promissão realizou o pagamento do funcionalismo público, a data é 10 dias antes do quinto dia útil.

“Sempre pautei a Administração na seriedade e responsabilidade dos recursos públicos e desta forma poderei antecipar o pagamento dos salários de nossos funcionários para o primeiro dia útil do mês. Minha decisão levou em conta o bem estar de nossos servidores que poderão passar o feriado prolongado com seu ticket e seus proventos. Orgulho-me de que é mais um mês que pagamos os salários antecipadamente além do fato de que nossos funcionários receberam seus salários de janeiro e fevereiro em um período de 23 dias. Sei dos desafios e juntamente com as pessoas de bem continuaremos Trabalhando por vocês !” afirmou o Prefeito Dr. Artur.