24 FEV 2015
Casa da Cultura de Promissão promove oficina do Pontos MIS em março

O Projeto Pontos MIS - Museu da Imagem e do Som– em parceria com a Casa Municipal da Cultura de Promissão promove nova oficina no mês de março.

Oficina Pontos Mis “A Música do Filme: das Origens aos Novos Olhares Sobre a Música de Cinema”, com Tony Berchmans;

dia 19.03, das 13h às 17h;   somente 30 vagas; alunos com idade a partir de 16 anos.

“O objetivo da oficina é apresentar ao participante o universo da música de cinema em vários aspectos: as origens e a evolução da composição musical no cinema, a importância da música na narrativa cinematográfica, os compositores de trilha sonora e finalmente os novos olhares e tendências da composição da música do cinema contemporâneo”, explica Cleuza Maria Foz Luchiari, Coordenadora da Casa da Cultura.

O oficineiro Tony Berchmansé autor do livro A Música do Filme – Tudo o que você gostaria de saber sobre a música de cinema, compositor e produtor musical. Participa de festivais e concertos de música de cinema nos EUA, Espanha, Bélgica e Brasil e apresenta o “Cena Sonora” programa da rádio Faap que explora o universo da música dos filmes.

Informações na Casa Municipal da Cultura de Promissão – telefone 3541 1556.

Comunicação Prefeitura de Promissão

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024