21 MAI 2015
Prefeitura de Promissão reinicia Programa de Combate a Obesidade

A Secretaria Municipal da Saúde de Promissão reativou neste mês de maio o Programa Municipal de Combate a Obesidade, informam o Prefeito Hamilton Foz e o Secretario da Saúde, Dênis Campos Cunha.

“Através do programa as integrantes da equipe do Centro Municipal de Reabilitação Física, as Nutricionistas Juliana Coutinho e Naylla Mazzi, atendem os pacientes que estão acima do peso”, afirma o Secretário Dênis. Segundo ele o objetivo do programa é melhorar a qualidade de vida e diminuir os riscos a saúde de pessoas obesas.

“As nutricionistas atendem também as pessoas encaminhadas através das Unidades Básicas de Saúde (UBS), Casa da Saúde da Mulher, Saúde do Idoso e Casa da Saúde da Criança”, explica o Dr. Ronaldo Simões, Chefe do Setor de Reabilitação Física da Prefeitura.

O agendamento pode ser feito no próprio Centro de Reabilitação Física, localizado no Centro Integrado de Saúde, Avenida Julio Prestes, 1.144 – telefone 3541 3944.