20 NOV 2015
Em Brasilia Hamilton Foz solicita retomada de obra em creche e implantação do Instituto Federal

O Prefeito de Promissão, Hamilton Foz, cumpriu agenda de trabalho em Brasilia nesta quarta feira, 18.11. Entre os compromissos agendados, reunião no Ministério da Educação, com Leandro Cerqueira, Assessor Parlamentar do Ministério da Educação, com o objetivo de viabilizar a retomada das obras da Creche do Jardim Alvorada.

Hamilton Foz também esteve, no mesmo dia, com a Deputada Federal Ana Perugini. Em pauta a implantação do Instituto Federal em Promissão e outros recursos.

O Instituto Federal de São Paulo

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – IFSP – é uma instituição federal de ensino e formação técnica. Possui aproximadamente 24 mil alunos matriculados distribuídos pelo estado de São Paulo. “O polo de Birigui é o mais próximo de nosso município e seus gestores são parceiros da prefeitura. Ja realizaram cursos de capacitação profissional, como o Mulheres Mil e o de Eletricista Instalador, aos promissenses”, disse o prefeito.