14 FEV 2019
Prefeito Dr. Artur visita Deputado Pedro Tobias

Na última terça-feira (12), o Prefeito Dr. Artur juntamente com o Prefeito Vadinho de Guaiçara, visitou o Deputado Pedro Tobias.

O Deputado se afasta da Assembleia Legislativa de São Paulo no próximo dia 14 de março, tendo obtido cinco mandatos e inúmeras conquistas para nossa região.

“O Nosso sempre Deputado Pedro Tobias é um parceiro especial para nós, sempre esteve presente para nossa cidade, fica um legado extraordinário para nossa região. E mesmo no final do mandato, ele ainda procura nos ajudar, apresentei o caso da Júlia para ele, que imediatamente assumiu o compromisso de nos ajudar. Muito Obrigado Deputado Pedro Tobias, nós promissense agradecemos!” afirmou o Prefeito Dr. Artur.

Pedro Tobias nasceu no Líbano; formou-se em Medicina na França e concluiu seu mestrado e doutorado na Unesp-Botucatu. Também teve participação ativa no movimento mundial “Médicos Sem Fronteiras”, tendo salvado muitas vidas na guerra do Vietnã. O experiente médico continua trabalhando até hoje como mastologista em Bauru, atendendo centenas de pacientes pelo SUS de toda região. Na área política, cumpriu dois mandatos de vereador em Bauru, cidade que o acolheu desde 1979. Em 1998, foi eleito deputado estadual pela primeira vez, com cerca de 44 mil votos. Está em seu quinto mandato consecutivo de deputado estadual, sendo reeleito em 2014, com mais de 164 mil votos. Sua atuação partidária também é intensa, com três mandatos como Presidente Estadual do PSDB-SP (períodos de 2011 à 2013 – 2015 à 2017 e reeleito até 2019). Com quase 20 anos no Parlamento paulista, Pedro Tobias afirma que sua maior alegria foi a conquista da implantação da histórica Faculdade de Medicina da USP em Bauru.