27 NOV 2013
Programação do Aniversário de Promissão segue com eventos até este domingo

A programação de eventos que fazem parte das comemorações do Aniversário dos 90 Anos de Promissão segue até este domingo (01.12) no município.

A programação que começou domingo (24.11) com o Festival de Expressão de Potenciais (FEP) e a apresentação da Corporação Musical de Promissão na Praça 09 de Julho, prosseguiu com a Formatura da Turma 2.013 do Tiro de Guerra na segunda feira, com a Inauguração do novo SAAE e o evento Mapa Cultural Paulista na terça feira, já teve, nesta quarta feira, as atrações culturais Oficina Grandes Momentos do Cinema e Viagem Literária, e ainda apresenta – logo mais às 20h no Anfiteatro Municipal Dr. Mauro Ferreira Grama, Homenagem do Projeto Guri ao Aniversário da Cidade.

Para a quinta feira, 28.11, está programado o 1º. Encontro de Fanfarras de Promissão, às 20h na Praça 09 de Julho;

na sexta feira (29) haverá a Reinauguração do Posto de Atendimento em Saúde Jardim São João, às 10h; o Teatro de Rua SESC Birigui (Espetáculo Pavão Misterioso com a Companhia de Teatro Forrobodó), às 20h e a Apresentação da Banda Marcial de Promissão, às 21h30 na Praça 09 de Julho;

no sábado às 19h30 Culto em Ação de Graças também na Praça 09 de Julho e o Baile do Município, às 21h, no Country Clube, uma realização do Rotary Club e Promissão Esporte Clube;

A programação encerra domingo (01.12) com a Missa de Ação de Graças, às 19h30, na Igreja Matriz Nossa Senhora Aparecida e – em seguida – às 21h, Orquestra Sinfônica em Conjunto Coro Sinfônico, no Anfiteatro Municipal.

Comunicação Prefeitura de Promissão