06 DEZ 2013
Natal de Paz em Promissão começa com Inauguração da Iluminação e Espetáculo Musical

Além do espetáculo musical Estrela de Belém, que será encenado pelo Grupo Lira dos Autos (às 20h30, na Praça 09 de Julho) a Prefeitura de Promissão anuncia também para o sábado (07.12) no mesmo horário a Inauguração da Iluminação Especial de Fim de Ano.

“Feita a partir de material reciclável, com exceção das tintas e dos fios elétricos, a decoração de fim de ano da Prefeitura teve custo baixíssimo e um trabalho primoroso de muitas mãos amigas do município”, afirma a Primeira Dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade (FUSS), Márcia Foz.

Os colaboradores que participaram da montagem dos enfeites tiveram apenas uma oficina – com 16 horas de duração – Coordenada pela ONG Apraeco. “Eles utilizaram as técnicas que aprenderam na oficina, porém mais da metade dos bons resultados que a população verá a partir deste sábado a noite (na Praça 09 de Julho, na Secretaria da Fazenda e na Prefeitura) se deve à criatividade de nossos colaboradores. Todos foram incansáveis e realizaram um trabalho de equipe mesmo”, enfatiza a Presidente do FUSS.

Colaboradores “autores” dos enfeites de fim de ano da Prefeitura de Promissão:

“Equipe do Centro de Aprendizagem; voluntários; eletricistas e as auxiliares do almoxarifado; o pessoal da Diretoria Municipal do Meio Ambiente; escolas municipais e estaduais; os grupos do Clube da Melhor Idade e Grupo Girassol e toda a população, pois quem separou material reciclável em casa também contribuiu para o trabalho”, conclui Márcia Foz.

Comunicação Prefeitura de Promissão