20 DEZ 2022
PREFEITURA AUMENTA EM 8% O REPASSE PARA ENTIDADES! EM 2023 O REPASSE SERÁ DE MAIS DE R$ 1.1 MILHÃO!
Em reunião com os responsáveis das Entidades, acompanhado da Secretária da Assistência e Desenvolvimento Social, Andréa Novaes Franco, e do Secretário da Fazenda, Chico Cardin, anunciamos o aumento de 8% e os valores que as Entidades receberão no próximo ano!
Desde o início de nossa gestão, ampliamos anualmente o repasse para as Entidades e para 2023 anunciamos o aumento de 8% no repasse! Vamos assim destinar R$ 1.112.660,00 para nossas Entidades que realizam tão importante atividade em nosso município.

O aumento é possível graças ao trabalho realizado na gestão do dinheiro público e também uma forma de reconhecer o trabalho que as Entidades prestam à nossa comunidade!

Vamos continuar assim, juntos das pessoas de bem, trabalhando por vocês!

Confira o valor que será repassado e quanto cada Entidade receberá:
✅Valor total de repasse: R$ 1.112.660,00
➡️ Lar da Esperança – R$ 280.368,00