Clique aqui e consulte nossas políticas.
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
06 NOV 2023
INAUGURAÇÃO DA NOVA UBS NO JARDIM SÃO PEDRO!
receba notícias
Hoje (06) mais um dia especial para a Saúde de Promissão, inauguramos a nova Unidade de Saúde no Jardim São Pedro, local que acomodará a equipe que atendia no Nova Promissão, e que agora terá um local amplo, acolhedor e moderno para atender os promissenses.

Essa equipe atende 6.000 promissenses durante todo o ano, e agora poderá cobrir uma região ainda maior. A Unidade é ainda a responsável por atender o Distrito de Santa Maria do Gurupá.

A Unidade traz uma novidade, os munícipes terão uma Farmácia no local para retirada dos medicamentos, além de ter 4 médicos para atendimento, sala de enfermagem, sala de curativo, pré e pós consulta e sala de reunião.

Prefeitura de Promissão, Trabalhando por Você!
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024