12 NOV 2015
A Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo (SELT) da Prefeitura de Promissão informa

Campeonato Estadual de Futebol

Neste dia 07.11 as equipes de futebol, categoria Sub 11 e Sub 15 da SELT, disputaram partidas pela fase regional, na cidade de Dois Córregos na briga por vaga na final - em dezembro.

A equipe Sub 11 perdeu para Dois Córregos por 03 x 00.

Já a Sub 15 jogou contra a equipe de Iacanga e venceu por 01 x 00, com gol de Bruno Brandão. Na sequencia Promissão jogou contra a equipe de Dois Corregos.  Também com gol de Bruno Brandão empatou a partida e garantiu a classificação para a final estadual que vai ser realizada na cidade de Caraguatatuba, entre os dias 13 a 22.12.

IX Copa SELT de Futsal Categoria Menores

Começou neste final de semana dia 07.11. Foram realizadas 04 partidas sábado e outras 07 no domingo - 11 jogos e 105 gols marcados. “A molekada começou a mil por hora”.

A copa prossegue neste final de semana, dias 14 e 15.11, com jogos a partir das 08h no Ginásio de Esportes do Grêmio.

4ª Copa Monte Líbano de Basquete

Neste sábado, dia 14.11, acontecem as finais da copa que é disputada na cidade de São José do Rio Preto.

A SELT terá representantes nas categorias Sub 15, Sub 17 e Feminino.

A equipe feminina enfrenta José Bonifácio; a equipe Sub 17 joga contra o Preve Objetivo, de Três Lagoas; o Sub 15 enfrenta a equipe de Estrela do Oeste.