25 ABR 2016
Prefeitura de Promissão conquista medalha da União Brasileira de Divulgação

Título é destinado aos melhores gestores em Assistência Social e Infraestrutura em todo o país, diz secretário

A Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social da Prefeitura de Promissão conquistou medalha e certificado da União Brasileira de Divulgação (UBD). A informação foi transmitida pelo Prefeito Hamilton Foz pelo Secretário de Assistência, Pedro Luiz Menti Sanchez.

Sobre os prêmios

A UBD foi criada em maio de 2000 com o objetivo de divulgar os melhores gestores do país no setor de assistência social e infraestrutura. Pedro Sanchez recebeu a Medalha Brasil Suiça e o Certificado de Qualidade Total, destinados apenas aos 10 melhores Secretários de Assistência Social do Sudeste do País (em 2015). Eles foram classificados na pesquisa de utilidade pública da UBD, nas áreas de Desenvolvimento Social, infraestrutura e transparência.

Atendimento humanizado em todos os setores

Desde que assumiram a Prefeitura de Promissão – em 2013 - Hamilton Foz e Sueli Simões priorizaram o atendimento adequado e humanizado em todos os setores.

Para o prefeito Hamilton Foz “este reconhecimento é fruto de um bom trabalho e, mais uma vez, reforça a ideia de que o trabalho com uma equipe focada, com os mesmos ideais é fundamental para uma boa administração”.

O Secretário de Assistência Social, Pedro Sanchez, ressalta que este não é um reconhecimento profissional pessoal, mas sim de toda uma equipe envolvida no atendimento ao público. Ele ressalta que tudo isso só é possível graças ao apoio que a Assistência recebe do Prefeito Hamilton Foz, do Presidente da Câmara, José Aparecido Gargaro e de todos os Vereadores.

Prêmio Sustentabilidade Social 2016

Outro prêmio conquistado pela Prefeitura de Promissão - Sustentabilidade Social 2016 - será entregue durante o 10º Encontro Nacional de Gestores Municipais da Assistência Social, que acontecerá de 09 a 11.05 em Belo Horizonte.