27 OUT 2017
Dr. Artur recebe a carateca Sarah, vice-campeã do sul-americano do Chile

A carateca promissense Sarah Regina Gonçalves Pereira, 13 anos, foi vice-campeã sul-americana na cidade de Viña del Mar, no Chile, no campeonato disputado nos últimos dias 21 e 22.

A atleta conseguiu o vice-campeonato na categoria Kata e Luta ambas da modalidade Shotokan. Com a conquista das medalhas Sarah conseguiu índice classificatório para disputa do campeonato Mundial na Argentina e o Pan que acontecerá no Equador, os dois serão no próximo ano.

“É uma honra receber em meu gabinete uma atleta vencedora como a Sarah, ela se empenha tanto no esporte como nos estudos e sem dúvida será uma vencedora em ambos” afirmou o Prefeito Dr. Artur.