06/08/2018 às 14:48:00
Prefeito Dr. Artur realiza entrega de uniformes no Arnaldo de Andrade

Na última sexta (03), o Prefeito Dr. Artur realizou mais uma entrega dos uniformes escolares da rede municipal de ensino. A mesma foi feita para as crianças e para todas as turmas da EMEI Arnaldo de Andrade. Também estiveram presentes o Vice-Prefeito, Zé Higor, a Secretária de Educação, Daniela Augustinho e a Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Andréa Novaes Franco.

Durante a cerimônia estiveram presentes os pais, acompanhados dos alunos. O Prefeito fez um breve discurso após a Secretária da Educação. Também foi realizada uma dinâmica entre os pais e os alunos, ao fim, foi feito o convite para o passeio ciclístico que aconteceu no sábado.

“Mais uma entrega realizada, trabalhando para que tudo seja feito da melhor maneira possível, nós continuaremos com as entregas para que todos os alunos recebam o quanto antes” afirmou o Prefeito Dr. Artur.