10 SET 2018
Promissão realiza grande Desfile da Independência

Na última quinta (06), foi realizado o desfile cívico em comemoração ao Dia da Independência Do Brasil. O evento aconteceu na Avenida Pedro de Toledo, às 19h e 30, e, teve um belo discurso de abertura realizado pelo Prefeito Dr. Artur.

O cerimonial contou com a presença do Prefeito Dr. Artur, a Primeira Dama Andréa Novaes Franco, o Secretariado Municipal, o corpo de Gestores Municipais, o Vereador Abraão Sales Neto, o Vereador Adair Lima, o Vereador Edison Amigão, a Vereadora Geni, o Verador Guto, a Vereadora Isabel Santaella, o Verador Paulinho Fabiano, o Sargento Ednaldo de Oliveira, comandante do TG 02-050, o Tenete Soares, Delegado do Serviço Militar de Lins, o Veterano da Marinha, Eraldo, o Capitão João Mendes da Polícia Militar, Takenobu Okaji Presidente da Aerp, Ademir Conrado Gerente Industrial da Marfrig, Fábio Maeda Presidente da Comissão do Centenário da Imigração e Adaisa Alves, representante da Diretoria Regional de Ensino.

Oque abriu o desfile foi o grupo de atiradores do TG 02-050, seguido pela participação de todas as escolas municipais e estaduais, todas as entidades do município, diversas bandas, Polícia Militar, veículos da nova frota da Prefeitura e o encerramento foi realizado pela Banda Marcial de Promissão, com mais uma belíssima apresentação. Este ano, a comissão organizadora teve a supervisão do Prefeito Dr. Artur e foi composta por: Andréa Novaes Franco, Profª Daniela Augustinho, Profª Priscila Puga, 1º Sargento Ednaldo, Mara Uroz, Profª Susane Testoni, Lucas Martins, Heitor Vilela e Antônio Nora.

“Conseguimos realizar mais um desfile do Dia da Independência, algo que foi resgatado em minha gestão, devemos preservar a história de nosso país e celebrar o exercício de nossa democracia” afirmou o Prefeito Dr. Artur.