26 NOV 2018
Missa de Ação de Graças e plantio das árvores da paz dão prosseguimento aos atos dos 100 anos da colonização japonesa

Ontem (25), foi realizada a missa em ação de graças dos 110 anos da Imigração Japonesa no Brasil e do Centenário da Colonização e Imigração Católica Japonesa em Promissão. A celebração aconteceu na Igreja do Gonzaga, onde duas mudas de árvores foram abençoadas.

Após a missa, as mudas foram levadas para o plantio na Praça, Dr. Shuhei Uetsuka, estas árvores que simbolizam a paz. O Prefeito, Dr. Artur, e o Vice, Zé Higor, estiveram presentes e participaram da cerimônia.

“Que esta simbologia venha trazer muita paz para o nosso município, paz de espírito e sabedoria para lidar com os problemas do cotidiano, renovo meu reconhecimento a importância do povo japonês e a alegria de poder comemorar o centenário durante a minha gestão” comentou o Prefeito Dr. Artur.