20 MAI 2019
PROMISSENSES GANHAM OURO EM COMPETIÇÃO DE KICKBOXING

Atletas apoiados pela Secretaria de Esportes de Promissão conquistam ouro no 28º Campeonato Paulista de Kickboxing sediado em Marília. A atleta Karina Pereira foi campeã da categoria Kicklight e o atleta Wellington Oliveira Correa dos Santos campeão da categoria Pointing Fight, a equipe Gambá Team/Karina Pereira (Promissão) ficou em 3º lugar na classificação geral.

Com a conquista, os atletas promissense estão classificados para o Campeonato Brasileiro que acontecerá em Sorocaba no mês de Junho.

A Secretaria de Esportes oferece aulas gratuitamente de Futebol, Futsal, Ginástica Rítmica, Tênis de Mesa, Basquete, Voleibol, Handebol, Boxe e Muay Thai, entre em contato com a SELT no 3541-0131 e faça a inscrição do seu filho!