03/10/2019 às 09:40:00
NOVOS BRINQUEDOS PARA AS CRECHES MUNICIPAIS

Na última semana, realizamos a entrega de novos brinquedos pedagógicos as Creches Municipais, são cerca de 60 brinquedos que serão utilizados nas atividades com as nossas crianças. “Fazemos o investimento com todo carinho e consciência que o brincar tem no aprendizado. O lúdico é uma importante ponte entre a criança e o conhecimento.” afirmou o Prefeito Dr. Artur.

Os brinquedos enriquecem o aprendizado das crianças, possibilitando os Professores ampliarem as formas de ensinar. O material foi distribuído para a Creche Acácias, Creche Raios de Luz, Creche Lar Feliz, Creche Catatau e CEMEI Lázaro Ferracioli.

Inscreva-se para receber informativos da Prefeitura de Promissão