Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
30 DEZ 2019
NOVOS VEÍCULOS PARA SAÚDE DE PROMISSÃO

Vamos começar o ano com boas notícias para nossa cidade, na última segunda-feira (29), o Prefeito Dr. Artur juntamente com o Secretário de Saúde Tiago, recebeu mais 02 novos veículos para a Saúde de Promissão.

Desde 2017, temos realizados investimentos na frota municipal para melhorar o atendimento aos promissenses, já adquirimos um QQ, uma Spin, um Prisma, duas Ambulâncias, duas Vans para transporte de pacientes, uma Van com Acessibilidade para transporte de pacientes, uma Montana para o setor de Vetores e um Ônibus para o Assentamento. Vamos continuar assim, junto das pessoas de bem, trabalhando por vocês!

Inscreva-se para receber informativos da Prefeitura de Promissão