Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
11 MAI 2020
PLATAFORMA DIGITAL DE EDUCAÇÃO PARA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

Na última semana, os alunos do Ensino Fundamental da Rede Municipal de Ensino de Promissão começaram a utilizar o AVA (Ambiente Virtual de Aprendizagem) Vila Escaledu, que é uma plataforma digital que vai dinamizar as aulas e estimular as interações dos alunos com as atividades escolares. A plataforma virtual possui games educacionais onde os alunos aplicam os conhecimentos das aulas para realizarem as atividades no jogo.

Os professores receberam treinamento e estão aptos a aplicar, elaborar, orientar e supervisionar as atividades pedagógicas utilizando as ferramentas da plataforma, como: Agenda, Tarefas, Fórum e o Banco de Questões. A Vila ESCALEDU inclui relatórios de acompanhamento periódico do aproveitamento escolar por aluno, por classe e por tarefas. Para utilizar a plataforma cada aluno recebeu um login e uma senha.

Além da plataforma, os Professores também estão com grupos de Whatsapp com os pais.

#TrabalhandoPorVocê #PromissãoContraOCoronavírus #Educação #PlataformaDigital #Promissão

Inscreva-se para receber informativos da Prefeitura de Promissão