12 AGO 2020
PROGRAMA MERENDA EM CASA PARA TODOS OS ALUNOS!

Nessa semana, iniciamos a entrega do Programa Merenda em Casa para todos os alunos da Rede Municipal de Ensino de Promissão! A distribuição começou ontem (11), pela Pingo de Gente no Distrito de Santa Maria do Gurupá e hoje (12), até às 17h serão distribuídos 585 kits para os alunos do Colégio Xavier!

O programa distribuirá cerca de 2700 kits até o dia 17 de agosto e, por meio de uma nova orientação do Ministério Público Federal, a Prefeitura foi autorizada a utilizar os recursos federais do PNAE.

Amanhã (13), será a vez da Agrovila Central com 233 alunos e mais 70 alunos do EJA.

#TrabalhandoPorVocê #PromissãoContraOCoronavírus #MaisEducação