20 SET 2021
PROMISSÃO MAIS VERDE! PEDÁGIO SOBRE NOVO PROJETO DE PLANTIO DE ÁRVORES
PROMISSÃO MAIS VERDE! PEDÁGIO SOBRE NOVO PROJETO DE PLANTIO DE ÁRVORES
No último sábado (18), O Fundo Social juntamente com a Prefeitura de Promissão, Associação Comercial e a Ong Olho D´Água, realizaram um pedágio para apresentar o Projeto Promissão Mais Verde.

O projeto nasceu, após identificarmos a falta de árvores, principalmente nas avenidas mais importantes de nossa cidade. Sabendo que são as ruas onde predomina o nosso comércio, tivemos a idéia de plantar árvores de pequeno porte, que não atrapalham a circulação de pedestres e que não prejudicam a visão das lojas, ao contrário, proporcionando o embelezamento das calçadas e da vista das fachadas das lojas!

É um esforço conjunto para construirmos um ambiente agradável e favorável para a frequencia das pessoas no comércio local, além da contribuição ambiental que todo este processo de arborização tem o poder de proporcionar!

“O que mata um jardim não é o abandono. O que mata um jardim é esse olhar de quem por ele passa indiferente.” Mário Quintana

#trabalhandoporvoce