Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
19 AGO 2022
ENTREGA DAS MORADIAS DO PROMISSÃO I
receba notícias
Hoje (19) foi um dia especial para nossa cidade, realizamos a entrega da 1ª Etapa do Promissão I no Bela Vista. A partir de hoje, 40 promissenses estão com as chaves de suas Casas Próprias!

Com a parceria do Governo de SP, já entregamos em nosso Governo 150 Moradias no Ipê I e II, além de mais de mil Títulos de Propriedade pelo Cidade Legal.

Quero agradecer ao Governador Rodrigo Garcia, que foi o responsável pelo início do Promissão I quando ainda era Secretário da Habitação, ao Secretário de Desenvolvimento Regional Dr. Rubens Cury e a toda equipe do CDHU, Diretores e equipe técnica, que foram essenciais para chegarmos na Entrega das 40 Casas no dia de hoje.

As casas foram construídas com recursos da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), vinculada a Secretaria de Habitação. Ao todo, o convênio entre o Estado e o município contempla a construção de 86 casas, um investimento de R$ 10,3 milhões.

Para a entrega das Casas, estiveram presentes o Secretário de Desenvolvimento Regional, Dr. Rubens Cury, representando o Governo de SP, o Diretor Habitacional do CDHU Eric Romero, os Vereadores: Isabel, Casagrande, Guto e Alessandro Cunha, autoridades locais e os Prefeitos João Pandolfi de Lins, Márcia de Guaimbê, Toninho de Getulina e Carlos de Alto Alegre.

Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022