06 MAI 2014
Cultura apresenta Festival do Minuto e longa metragem de graça no Terça do Cinema

A Casa da Cultura do Município de Promissão - em parceria com o Proac (Programa de Ação Cultural do Estado de São Paulo) e Secretaria de Estado da Cultura - promove a exibição de filmes do Festival do Minuto e mais um longa metragem na sequencia  do Projeto Terça do Cinema, neste mês de maio. A informação é da Coordenadora Municipal de Cultura, Cleuza Maria Foz Luchiari.

Este ano o Festival do Minuto acontece entre os dias 12 a 18 de maio e escolhemos o dia 13.05 para o nosso município. É uma ótima oportunidade de mostrar ao público o que há de mais criativo na produção recente em formato curtíssimo”, explica Cleuza. O expectador promissense poderá assistir (dia 13.05) a 03 programas:

Melhores Minutos 2013 – melhores vídeos recebidos em 2013, com duração de 42 minutos;

Minuteen 2013 - Festival do Minuto até 14 anos com os melhores vídeos - 18 minutos;

Minuto Animação – seleção de vídeos de animação do acervo do Festival, desde 1991, com duração de 44 minutos.

Terça do Cinema vai exibir

longa metragem com entrada franca no mês de maio

E a parceria, que também traz cinema de graça à população vai exibir um longa metragem com entrada franca nas outras terças feiras, no mês de maio: Nos Embalos da Disco será a atração nos dias 20 e 27.05.

Comunicação Prefeitura de Promissão