21 FEV 2024
FUNDO SOCIAL RECEBE VISITA DA GERENTE DA UNICESUMAR
A gerente da UniCesumar procurou o Fundo Social para firmar uma parceria para os atuais e futuros Alunos da Universidade e cursos técnicos.

A Primeira Dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade Andrea Novaes Franco, recebeu a visita da Gerente da UniCesumar Suzana, onde elas trataram sobre a importância de promover ações que envolvam os futuros profissionais, proporcionando um aprendizado ainda melhor para os alunos e colocando-os à disposição para os eventos promovidos pela Prefeitura Municipal.

Prefeitura de Promissão, Trabalhando por Você!